terça-feira, 16 de agosto de 2011

Acidente

Motoqueiro morre em acidente na BR-163 em Sinop
Um acidente entre uma moto e um carro causou a morte de Alessandro Nascimento Moreira, 23 anos, segunda-feira, 15, por volta das 22h, nas proximidades do batalhão da Polícia Militar, na BR-163. Ele conduzia uma moto Honda FAN 125 preta, placa de Sinop, e ao atravessar a rodovia foi atingido pelo VW Gol branco, placas de Cláudia. O impacto foi muito forte. O motorista do veículo ficou no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


O sargento bombeiro Ribas explicou que Alessandro teve politraumatismo. Ele chegou a ser levado para o Pronto Atendimento com vida, mas, por volta da meia-noite, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, informou o Corpo de Bombeiros.
Alessandro morava em uma fazenda em Castanhal, próximo ao município de Itaúba (120 km de Sinop). Ele veio a Sinop para que a esposa pudesse fazer alguns exames, segundo informações da cunhada. Ele estava se dirigindo para casa do irmão, quando se envolveu no acidente.
A moto ficou totalmente destruída. O carro teve a lateral danificada por causa do choque. A perícia técnica vai emitir laudo para a polícia sobre as causas do acidente.


Fonte: 24 Horas News

Nenhum comentário: